segunda-feira, abril 27, 2009

honestamente eu só quero te dizer

a vida vai acabar, o tempo vai passar e minhas espinhas serão trocadas por rugas, porque pensar nisso agora ? acredite nem eu sei, de fato todos dizem que se deve aproveitar cada segundo, minuto, hora, mas eu já não sei mais se estou aproveitando, as vezes me dou por certo que os possíveis melhores anos da minha vida estão sendo desperdiçados ao lado de pessoas tão repugnantes que não me fazem nenhum bem, absolutamente só querem o mau e o reflexo no espelho vale muito mais que um bom cérebro, ok acabando com o drama a única certeza que eu tenho é que um dia isso vai passar e o mais legal, talvez eu nunca mais encontre os repugnantes e fique apenas com os bons, sim eu tenho esperanças, vou fazer o que ? aproveitar as espinhas enquanto se pode e como a vida vai acabar pra mim, sem dúvidas vai acabar pra eles. tire suas conclusões.

sexta-feira, abril 24, 2009

três !

ok, eu podia estar aqui escrevendo coisas dramaticas e me queixando da vida como de praxe, mas enfim, como essa é a terceira postagem, resolvi escrever sobre o número 3 ! sim, muito estranho, mas é o meu número predileto e nunca li nenhum texto de alguem se declarasse pelo mesmo, ok nasci no terceiro mês do ano, mas foi em 1994, eu sei que você vai concordar que poderia ter sido em 1993 ou 1995 e que talvez até eu fosse mais feliz ( isso fica pra outro dia ), mas o que eu posso fazer ? prefiro bem mais um 3 do que qualquer outro. sim o número 3, e você, algum dia parou pra pensar nisso ?

terça-feira, abril 21, 2009

ele vai mudar, escolher um jeito novo de dizer alô

estou falando por mim, sério. ok aos poucos todo mundo foi mudando, todos fizeram novos amigos, as nossas roupas mudaram, o jeito de se comunicar mudou e novas tecnologias nos fizeram parte de modinhas, nossos gostos musicais não são os mesmos e até trocamos os desenhos por séries policiais e de suspense ou até mesmo uma comédia foda, as vezes eu gostaria de saber o que vai acontecer no futuro para ao menos tentar corrigir os proximos erros e mudar algo, mas de fato nada é como a gente quer, vou tentar mudar agora para não cair de novo no futuro.

domingo, abril 19, 2009

hm, nada que mude sua vida.

ao passar dos últimos dias, eu fui percebendo que nada acontece por acaso, um dia tu perde, no outro também e quem sabe um dia tu ganha, tudo foi arranjado, manipulado e comprado e talvez nem possa ser mudado, o que eu te digo hoje vale só até a meia noite e minha opinião muda, soa idiota, minha mão sua, aparenta nojento nem eu aguento. o fato é que os dentes vão amarelando cada vez que me permito sorrir, minha visão não é a mesma, tudo faz parte de um vicio que se chama internet, uma vida sedentária mas até que agitada, que chega se contradizer todos dos dias, o que eu posso fazer ?