quinta-feira, maio 28, 2009

hoje fui olhar pela janela

e novamente antes de dormir eu fiquei pensando em escrever, seilá parece que as noites são muito mais emocionantes do que os dias ensolarados, enfim cheguei a conclusão, tenho 15 anos e se as expectativas de vida se confirmarem pra mim, já vivi um quinto da minha vida ! uau, e daí ? pois é, eu tbm não sei, todos os adolescentes buscam ficar pra história, ter um grande feito alardeado, saem por ae pegando tudo, tendo uma overdose aos 12, filhos aos 13, aids aos 14, ok eu sei que essa nem chega a ser minha realidade, mas talvez seja da maioria, mas eles vão ficar na história ! parabéns. e é claro que eu não me submeteria a nada dessas coisas, mas as vezes me pego pensando, o que eu vou deixar pros meus netos ? talvez uma meia furada e uma camiseta escrito meu nome atrás, ou posso deixar muito mais, só depende de mim.

sexta-feira, maio 22, 2009

e se tenho uma boa ou má sorte

depende das cartas que estas jogando, do caminho que está tomando, do que você está buscando, tudo depende, as vezes eu fico pensando que minha vida seria tão diferente se eu não tivesse entrado um ano antes na escola, se eu não tivesse mudado de escola e de todas as escolhas que eu tomei, eu não conheceria todas as pessoas que me fizeram muito bem até hoje, não teria feito as maiores besteiras da minha vida e enfim, tudo seria absolutamente diferente, quem sabe até poderia ser melhor, por que nunca estou contente por completo pelas coisas, mas hoje eu to feliz e nada, nem você pode mudar isso. só lamento ! aeeeeeeeeeeee, hm.

sábado, maio 16, 2009

lembranças não se apagam com o tempo

em muitas circunstâncias da vida você transfere seus amores, constrói seus sonhos, gasta um puto dinheiro em discos, posters, revistas, compra aquele ingresso caro pra ir no show, fica feliz, mas depois os anos vão passando e aqueles que um dia te fizeram feliz, não te dão a mesma alegria e em muitas vezes eu penso, como eu fui ridículo em gostar daquele tipo de música ou de idolatrar aquela banda, cantor, seilá. tudo acaba em um fator pequeno de segundos e não tem como entender o que se passa, mas garanto que não me arrependo de ter escutado aqueles sons ou de ter gostado de certas pessoas, valeu a pena ! fui feliz, agora eles são normais, mas eu sei que outros vão chegar e talvez consigam me fazer gostar e até gastar um puto dinheiro pra ir num show. fazer o que, é a vida. espero que um dia comprem meu livro. se até lá eu querer escrever é claro, as coisas mudam tanto que nunca se sabe.

segunda-feira, maio 11, 2009

lêlêlêlêlêlêlêlêlê

‘ mas gosto de ser sozinho livre pra voar’ , ok você vai concordar que pagode não é meu ritmo musical predileto, mas essa música me remete muitos pensamentos, seilá é engraçado mas a letra é boa, resolvi escrever sobre essa frase e tal. nos últimos tempos me prendi a algumas pessoas, me prendi aos meus amigos virtuais que parecem me entender tanto. não sei como explicar, o desejo de ser livre é tão grande, de me desligar do mundo da escola, das pessoas escrotas que me cercam que acabo me prendendo a outras pessoas, sem desvalorizar os meus amigos de carne e osso que me fazem muito bem é claro ! e novamente sem desmerecer os virtuais que devem ser de carne e osso também e o mais legal, tem sentimentos iguais aos meus. as vezes parece tão surreal que tenho até medo. não faz sentindo nada que eu escrevi, mas você chegou até aqui e vou te desejar parabéns, é noz.

quinta-feira, maio 07, 2009

você perdeu de novo

pensei em escrever isso na noite passada, mas não sei se vai ficar tão bom quão estava no meu pensamento. ok, é meio revoltado ou seilá como você atribui isso, mas e ae o problema é seu ! como é chato ter que aturar pessoas que pensam estar em um conto de fadas todos os segundos, e o pior ! são os que mais torcem contra ti. na tua frente se aproveitam, são queridinhos e legais, legais, legais, por trás fazem intrigas, barracos, situações catastróficas. um dia me pego no msn e uma mente inteligente reclama do modo como eu trato as pessoas, mas e ae senti que rolou todo um ciúmes em volta e até uma invejinha HAHAHA, é tão deprimente que essa pessoa nunca teria coragem de falar as coisas que falo, de me expressar quando eu quero e de fazer o que me der vontade, é mais uma vez me pego no meio de um circulo vicioso onde a inveja domina tudo ! é triste saber que existam pessoas assim, tão escrotas e tão vulneráveis . então vai lá, fale das minhas espinhas, das minhas atitudes, conte as minhas piadas, escreva do mesmo jeito que eu, tire fotos idênticas as minhas, compre uma camiseta igual e inveje o meu tênis , afinal seja feliz ! porque igual a mim você nunca vai conseguir. lamento.

domingo, maio 03, 2009

já não somos os de antes

volto com os assuntos de que as coisas mudaram, e de fato cada dia mudam, as vezes pra melhor as vezes pra pior e assim vai. quando criança lembro - me que ia na casa dos meus primos e a maior alegria era ficar em cima de uma árvore imaginando as tantas histórias ou até mesmo ficávamos na rua contando sobre a escola, ou sobre um programa de tv que gostávamos ou não, e o mais surpreendente praticávamos esportes ! engraçado eu sei, enfim, agora quando nos encontramos ficamos em frente ao computador, olhando nossas fotos do orkut, participando e deixando de participar de comunidades e no meu caso tentando lembrar das senhas que eu sempre esqueço, rir agora é dos vídeos que estão na rede e de fato juro que dessa vez eu nem notei a árvore lá fora. é estranho, mas não é ruim. você pode até pensar que eu estou me lamentando, mas nem eu sei o que é de fato. só me deu vontade de escrever