domingo, outubro 31, 2010

you shook me all night long

não lembro bem como outubro começou, eu só queria mesmo era arrancar o pepelzinho que dizia –setembro- do calendário. entre todas as coisas que cabiam em outubro a expectativa me corroeu até os últimos segundos. conhecer lugares novos, ver outras pessoas e poder respirar um ar tão poluído que me trouxe calma e serviu para mostrar que meu espanhol não é tão bom assim (risos). matar aula para ir para capital também não me caiu muito mal, junto com tantas pessoas e luzes senti felicidade em poder estar em um engarrafamento. e quando me queixava de segundas-feiras, não sabia que elas poderiam ser tão boas ao teu lado, isso só me deu mais ganas para te ter também nas terças, quartas, quintas, sextas, sábados, domingos e todos os dias que eu puder estar ao teu lado nem que seja só pra ouvir tua respiração. minha cerca elétrica proporcionou alguns choques no final desse singelo mês, mais isso é outra insignificante história, adeus querido outubro. agora é vem novembro com “te quiero” dezembro.

sexta-feira, outubro 15, 2010

cidade imunda

o que tu realmente vê no reflexo do espelho ? tu – tu – tu – tu – tu, ou a linha parece estar ocupada ou tu não tem a resposta, eu nem sou tão bom assim, mas modéstia a parte posso dizer que se vou pro inferno vai ter nego querendo ir junto. sou ácido, com PH bem menor que 7, parábola sem fim e com raízes nulas, número complexo ou conjunto sem solução. complico e gostam de complicar comigo, no entanto aquele negócio de não levar desaforos pra casa funciona. bateria acabando, hora de recarregar.

sábado, outubro 02, 2010

penumbra

talvez um campo minado cheio de bombas prontas para estourarem, ou uma página de classificados no jornal cheia de ricos vermelhos. eu queria ter controle das coisas, controle não remoto, agora não é tão simples, não da pra trocar de canal, muito menos diminuir o volume, a única coisa que posso fazer é programar o botão +30 minutos, me parece que por pouco tempo. a cor está no normal e o contraste promete subir junto com a temperatura nos próximos meses, espero que o promete venha junto com o cumpra. um, dois, três, quatro, já.