quinta-feira, dezembro 31, 2009

documento

então mais um fim de ano chegou e esse ano é diferente, porque com ele também se vai a década 00 e tipo muita coisa aconteceu nesse meio tempo, mas não sou site de entretenimento pra fazer retrospectiva então mudei de assunto agora, tipo muitas coisas acontecem, umas muito boas e outras que vem pra me derrubar, mas eu não vou ficar aqui me queixando por merda, acho que esse tempo de lamentações tem que tirar umas férias, e o tri agora vai ser renovar, criar e evoluir, e dessa vez não vou ficar parado vendo a tempestade passar, o foda mesmo vai ser participar dessa tempestade toda, então galera FELIZ ANO NOVO <3

4 comentários:

  1. aaa *-* phoda Clebs, isso aí \o/ bom, feliz ano novo migues <3

    ResponderExcluir
  2. feliz ano novo meu amor s2

    ResponderExcluir
  3. hmm, realmente 2009 foi um ano marcante pra maioria das pessoas e esperamos que 2010 seja melhor claro, Feliz ano novo migo :D

    ResponderExcluir
  4. aahh, pois é. 2009 foi um ano bom, em si,
    gostei de varias coisas também.. :D
    FELIZ ANO NOVO MANO <3

    ResponderExcluir