domingo, abril 19, 2009

hm, nada que mude sua vida.

ao passar dos últimos dias, eu fui percebendo que nada acontece por acaso, um dia tu perde, no outro também e quem sabe um dia tu ganha, tudo foi arranjado, manipulado e comprado e talvez nem possa ser mudado, o que eu te digo hoje vale só até a meia noite e minha opinião muda, soa idiota, minha mão sua, aparenta nojento nem eu aguento. o fato é que os dentes vão amarelando cada vez que me permito sorrir, minha visão não é a mesma, tudo faz parte de um vicio que se chama internet, uma vida sedentária mas até que agitada, que chega se contradizer todos dos dias, o que eu posso fazer ?

5 comentários:

  1. Bem MARA teu blog Clebs.
    bem criativo o textinho que tu escreveste.
    hehe.
    Te adoroo Peru.
    Sucesso.
    Bjoo Carol K.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nem pareçe que foi voce que fez ;P
    ta tri *.*

    ResponderExcluir
  4. muuito legal mesmo *-*

    ResponderExcluir
  5. te chamaram de incapacitado, bem foda *-*

    ResponderExcluir