segunda-feira, abril 27, 2009

honestamente eu só quero te dizer

a vida vai acabar, o tempo vai passar e minhas espinhas serão trocadas por rugas, porque pensar nisso agora ? acredite nem eu sei, de fato todos dizem que se deve aproveitar cada segundo, minuto, hora, mas eu já não sei mais se estou aproveitando, as vezes me dou por certo que os possíveis melhores anos da minha vida estão sendo desperdiçados ao lado de pessoas tão repugnantes que não me fazem nenhum bem, absolutamente só querem o mau e o reflexo no espelho vale muito mais que um bom cérebro, ok acabando com o drama a única certeza que eu tenho é que um dia isso vai passar e o mais legal, talvez eu nunca mais encontre os repugnantes e fique apenas com os bons, sim eu tenho esperanças, vou fazer o que ? aproveitar as espinhas enquanto se pode e como a vida vai acabar pra mim, sem dúvidas vai acabar pra eles. tire suas conclusões.

2 comentários: