segunda-feira, junho 22, 2009
o que era doce, virou sal
e meu sorriso não é tão branco quando antes, também pudera, agora há algo de metálico nele, que em meses é azul e em outros varia, o jornal me informa o que eu já sei, a realidade que todos veem mas ninguém quer mudar, mas e pra que falar disso ? desde o dia em que resolvi crescer os belos tênis com luzes não me agradam mais, e diga – se de passagem que nunca cheguei a usar um, não que eu lembre, e o sorvete de morango é tão repugnante que prefiro até feijão, agora o bom mesmo é de chocolate com bastante cobertura pra valer bem o dinheiro, os meus momentos bons a tarde se foram, acabou aquele tempo de sair pelo centro para tirar fotos e ficar sem fazer nada, o bom agora é dormir em cada intervalo, e as coisas que planejo na escola raramente duram mais que até o meio – dia e tenho dito, os adesivos dos cadernos nunca me serviram pra nada, televisão não me comove.
sábado, junho 13, 2009
meu rádio relógio mostra o tempo errado
e quando eu estava no auge do meus oito ou nove anos eu queria logo ser um adolescente, pra poder sair na noite, quebrar regras, fazer o que me desse vontade ! aos onze eu dizia que estava na pré – adolescência, aos treze eu queria ser logo um adulto, sair da cidade, morar sozinho ( e ainda quero AE ), mesmo sem saber arrumar meu próprio quarto sozinho, e acredite não aprendi até hoje e também nunca gostei de amarrar os cadarços dos tênis, acho eles bem mais bonitos ao lado das meias, mas sem desvirtuar o assunto, hoje não quero que o tempo passe tão rápido, pessoas velhas vivem se queixando, querem dinheiro a todo custo, parecem gostar de doenças, além de viverem em busca de perderem as ‘gordurinhas’ localizadas, realmente não sei se vou ficar assim ( espero que não AE ), mas isso só o tempo vai dizer, única coisa que me assusta é que quando eu for velho, vou querer voltar a ser adolescente, pré – adolescente, criança e voltar a estar no auge dos meus temíveis oito anos, e isso, não vai ser nenhum pouco legal.
domingo, junho 07, 2009
meus passos rumo a solidão
ontem teve aula de sábado e o mais foda agora não da mais pra tomar chá na sala, deprimente, tem umas pessoas que acham que sempre tão certas, que vão fazer o mundo girar mais rápido ou devagar, que querem mover pensamentos e manipular pessoas, af até que em alguns termos dizem que eu sou assim mas seilá, tem pessoas bem piores que eu né, outras sempre são quietas, que se quer um dia eu cheguei a ouvir a voz, talvez seja a timidez, outras são nervosas, que quebram tudo, tipo eu. ÉÉ, enfim, o pior de tudo são as que sempre estão bem, felizes e dispostas a distribuir sorrisos pra qualquer merda que falam, por dentro essas pessoas devem ser frustradas e tristes. só lamento, ae.
terça-feira, junho 02, 2009
mas diz porque chegou a hora
e hoje ta frio, muito frio, e eu fui com pouca roupa na escola e quase morri, sério, tava muito frio mesmo. mas eu gosto do frio, ao contrario de todos é claro que preferem a praia, areia, picolé, enfim eu acho que no inverno as pessoas são mais bonitas HAHAHA, mas legal mesmo séria que nevasse, o gildebran ia ser o boneco de neve mais foda que minha cidade já teve ( nunca teve uhul ), ok eu sei que isso aqui não tem nenhum fundamento obvio que vá mudar a vida de alguém, mas o frio é bom que ganho casacos novos pra não morrer de frio amanhã. né
Assinar:
Postagens (Atom)