sábado, junho 13, 2009

meu rádio relógio mostra o tempo errado

e quando eu estava no auge do meus oito ou nove anos eu queria logo ser um adolescente, pra poder sair na noite, quebrar regras, fazer o que me desse vontade ! aos onze eu dizia que estava na pré – adolescência, aos treze eu queria ser logo um adulto, sair da cidade, morar sozinho ( e ainda quero AE ), mesmo sem saber arrumar meu próprio quarto sozinho, e acredite não aprendi até hoje e também nunca gostei de amarrar os cadarços dos tênis, acho eles bem mais bonitos ao lado das meias, mas sem desvirtuar o assunto, hoje não quero que o tempo passe tão rápido, pessoas velhas vivem se queixando, querem dinheiro a todo custo, parecem gostar de doenças, além de viverem em busca de perderem as ‘gordurinhas’ localizadas, realmente não sei se vou ficar assim ( espero que não AE ), mas isso só o tempo vai dizer, única coisa que me assusta é que quando eu for velho, vou querer voltar a ser adolescente, pré – adolescente, criança e voltar a estar no auge dos meus temíveis oito anos, e isso, não vai ser nenhum pouco legal.

4 comentários:

  1. eu gosto desse teu jeito de escrever. ;x

    ResponderExcluir
  2. a verdade nua e crua
    vai ser tão triste qnd a gnt ficar velho :s
    mas enfim, adorei o texto
    sério, achei o melhor de todos até agora :D
    continua escrevendo assim , etc.
    e qnd tiver uns 80 anos, aparece lá em casa
    que eu te ensino a amarrar os tenis :)
    bejssssssssssssssssssssss <3

    ResponderExcluir
  3. e a arrumar o quarto também :D

    ResponderExcluir
  4. cleeeber
    sabe, também já pensei em todas essas coisas do teu texto.
    mas enfim, amo esse jeito que você escreve e este texto ficou ÓTIMO, eu amei.
    parabéns futuro jornalista :)
    beijos.

    ResponderExcluir