domingo, maio 03, 2009

já não somos os de antes

volto com os assuntos de que as coisas mudaram, e de fato cada dia mudam, as vezes pra melhor as vezes pra pior e assim vai. quando criança lembro - me que ia na casa dos meus primos e a maior alegria era ficar em cima de uma árvore imaginando as tantas histórias ou até mesmo ficávamos na rua contando sobre a escola, ou sobre um programa de tv que gostávamos ou não, e o mais surpreendente praticávamos esportes ! engraçado eu sei, enfim, agora quando nos encontramos ficamos em frente ao computador, olhando nossas fotos do orkut, participando e deixando de participar de comunidades e no meu caso tentando lembrar das senhas que eu sempre esqueço, rir agora é dos vídeos que estão na rede e de fato juro que dessa vez eu nem notei a árvore lá fora. é estranho, mas não é ruim. você pode até pensar que eu estou me lamentando, mas nem eu sei o que é de fato. só me deu vontade de escrever

2 comentários:

  1. legal saber que tu até praticava esports e tals, outra coisa, infância com os primos/as é a melhor coisa ♥ beijuxx amigs

    ResponderExcluir