quinta-feira, maio 28, 2009

hoje fui olhar pela janela

e novamente antes de dormir eu fiquei pensando em escrever, seilá parece que as noites são muito mais emocionantes do que os dias ensolarados, enfim cheguei a conclusão, tenho 15 anos e se as expectativas de vida se confirmarem pra mim, já vivi um quinto da minha vida ! uau, e daí ? pois é, eu tbm não sei, todos os adolescentes buscam ficar pra história, ter um grande feito alardeado, saem por ae pegando tudo, tendo uma overdose aos 12, filhos aos 13, aids aos 14, ok eu sei que essa nem chega a ser minha realidade, mas talvez seja da maioria, mas eles vão ficar na história ! parabéns. e é claro que eu não me submeteria a nada dessas coisas, mas as vezes me pego pensando, o que eu vou deixar pros meus netos ? talvez uma meia furada e uma camiseta escrito meu nome atrás, ou posso deixar muito mais, só depende de mim.

Um comentário:

  1. uma camisa escrito o nome atras é legal .-.
    ahusahuhuashuasuhuhasuhuhasuasasuh
    <33

    ResponderExcluir