sábado, maio 16, 2009

lembranças não se apagam com o tempo

em muitas circunstâncias da vida você transfere seus amores, constrói seus sonhos, gasta um puto dinheiro em discos, posters, revistas, compra aquele ingresso caro pra ir no show, fica feliz, mas depois os anos vão passando e aqueles que um dia te fizeram feliz, não te dão a mesma alegria e em muitas vezes eu penso, como eu fui ridículo em gostar daquele tipo de música ou de idolatrar aquela banda, cantor, seilá. tudo acaba em um fator pequeno de segundos e não tem como entender o que se passa, mas garanto que não me arrependo de ter escutado aqueles sons ou de ter gostado de certas pessoas, valeu a pena ! fui feliz, agora eles são normais, mas eu sei que outros vão chegar e talvez consigam me fazer gostar e até gastar um puto dinheiro pra ir num show. fazer o que, é a vida. espero que um dia comprem meu livro. se até lá eu querer escrever é claro, as coisas mudam tanto que nunca se sabe.

5 comentários:

  1. isso aconteceu pra mim com rbd! PODSAKASPOSDKSDOP
    espero que demore com os jonas ._.

    ResponderExcluir
  2. umpa lumpa tchu tchu tchu (8)
    adoro teus textos cleeeber <3

    ResponderExcluir
  3. clebeeeeeeeeer, amei esse texto. e os outros também estão ótimos, acho mesmo que tu deveria escrever um livro. parabéns :)

    ResponderExcluir
  4. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI TEU TEXTO,
    É A PUTA VERDADE :D

    ResponderExcluir