quinta-feira, maio 07, 2009

você perdeu de novo

pensei em escrever isso na noite passada, mas não sei se vai ficar tão bom quão estava no meu pensamento. ok, é meio revoltado ou seilá como você atribui isso, mas e ae o problema é seu ! como é chato ter que aturar pessoas que pensam estar em um conto de fadas todos os segundos, e o pior ! são os que mais torcem contra ti. na tua frente se aproveitam, são queridinhos e legais, legais, legais, por trás fazem intrigas, barracos, situações catastróficas. um dia me pego no msn e uma mente inteligente reclama do modo como eu trato as pessoas, mas e ae senti que rolou todo um ciúmes em volta e até uma invejinha HAHAHA, é tão deprimente que essa pessoa nunca teria coragem de falar as coisas que falo, de me expressar quando eu quero e de fazer o que me der vontade, é mais uma vez me pego no meio de um circulo vicioso onde a inveja domina tudo ! é triste saber que existam pessoas assim, tão escrotas e tão vulneráveis . então vai lá, fale das minhas espinhas, das minhas atitudes, conte as minhas piadas, escreva do mesmo jeito que eu, tire fotos idênticas as minhas, compre uma camiseta igual e inveje o meu tênis , afinal seja feliz ! porque igual a mim você nunca vai conseguir. lamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário