segunda-feira, maio 11, 2009

lêlêlêlêlêlêlêlêlê

‘ mas gosto de ser sozinho livre pra voar’ , ok você vai concordar que pagode não é meu ritmo musical predileto, mas essa música me remete muitos pensamentos, seilá é engraçado mas a letra é boa, resolvi escrever sobre essa frase e tal. nos últimos tempos me prendi a algumas pessoas, me prendi aos meus amigos virtuais que parecem me entender tanto. não sei como explicar, o desejo de ser livre é tão grande, de me desligar do mundo da escola, das pessoas escrotas que me cercam que acabo me prendendo a outras pessoas, sem desvalorizar os meus amigos de carne e osso que me fazem muito bem é claro ! e novamente sem desmerecer os virtuais que devem ser de carne e osso também e o mais legal, tem sentimentos iguais aos meus. as vezes parece tão surreal que tenho até medo. não faz sentindo nada que eu escrevi, mas você chegou até aqui e vou te desejar parabéns, é noz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário